Siga-nos:

10 fantasias sexy para o Carnaval

 
Moda

10 fantasias sexy para o Carnaval

O Carnaval está a chegar e nunca é cedo para começar a preparar a sua fantasia. O segredo para deslumbrar nesta festa de folia e disfarces, sem perder a sensualidade, está nos pormenores, por isso, inspire-se nestas fantasias femininas e super sexy... e seja a rainha do seu Carnaval!

Polícia perfeita

Polícia perfeita

Esta fantasia de Carnaval já é bem conhecida, mas nunca sai de moda. O disfarce de polícia sexy é fácil de encontrar à venda em lojas ou na Internet mas, se preferir, e para poupar algum dinheiro, pode fazer a fantasia você mesma. Escolha uma camisa azul escura ou preta, arregace as mangas e deixe o decote bem aberto. Vista uns calções, ou calças se preferir, da mesma cor e bem justos, complete com botas ou sapatos pretos de salto alto. Não se esqueça dos acessórios: algemas, óculos de sol estilo Ray-Ban, chapéu de polícia, o distintivo e uma arma ou cassetete. Se estiver de calções, coloque uma liga preta na coxa para guardar a pistola… pare em nome da lei! 

Índia selvagem!

Índia selvagem!

A fantasia de índia é das mais sexy que uma mulher pode vestir no Carnaval, transmitindo ainda a ideia de uma mulher lutadora e de personalidade forte… ao qual ninguém vai conseguir ficar indiferente. É fácil encontrar esta fantasia à venda e pode optar por um modelo mais arrojado e com menos tecido ou, se preferir, um modelo que tape a barriga. De qualquer forma, deve procurar um fato de cor camel, com muitas franjas e detalhes coloridos – características típicas das roupas dos índios. Faça duas tranças no cabelo e complemente o penteado com uma tira de penas. Use e abuse dos colares de motivos étnicos ou de missangas de madeira. Umas botas em camurça ou tipo Ugg completam muito bem o visual índio, assim como um arco e flecha!  

Gata com garra!

Gata com garra!

O disfarce de gata ou qualquer outro felino é sempre um sucesso na noite de Carnaval. Pode escolher entre o estilo Catwoman com cabedal preto vestido de cima a baixo ou o estilo gatinha fofinha e sexy. Para ambas as ideias, é fácil encontrar fantasias completas à venda. Se preferir a opção gata fofinha, pode sempre recorrer ao seu próprio guarda-roupa e escolher um vestido curto e justo branco, preto, cinzento ou tigrado e combinar com umas botas altas de pelo, se tiver. Não se esqueça dos acessórios que vão dar o toque final à sua fantasia: orelhas e cauda a condizer com o vestido, uma coleira que pode ser um laço ou uma tira de cabedal com tachas, se preferir um estilo mais rebelde. Uma maquilhagem carregada, de olhos de gata, ou uma mascarilha completam esta fantasia cheia de garra… meow! 

Coelhinha que saiu da toca…

Coelhinha

Ainda no tema dos animais, há quem queira celebrar o Carnaval vestida de coelhinha!. Para este look, também pode comprar o conjunto completo ou apenas "acessorizar" se já tiver a roupa base em casa. Escolha um body ou um vestido curto branco e meias opacas também brancas. Para os pés prefira uns sapatos claros de salto ou umas botas também claras, com pelo, tipo Ugg que dão um aspeto fofinho (e têm ainda a vantagem de ser confortáveis para enfrentar a noite de grande folia!). Não podem faltar as orelhas compridas e a cauda felpuda de coelho. Se quiser um estilo mais do género coelhinha da Playboy, acrescente um laço papillon ao pescoço e substitua as meias opacas por meias de rede. 

Guerreira gloriosa!

Guerreira gloriosa!

Para uma mulher de armas, uma fantasia de guerreira! Como esta é uma fantasia de Carnaval bastante específica, o melhor será mesmo comprar o conjunto completo numa loja de disfarces ou comprar online, uma vez que não é comum termos looks como este nos nossos guarda-roupas! Para completar esta fantasia sexy e poderosa, calce umas botas altas castanhas ou umas sandálias tipo gladiador. Faça uma maquilhagem dramática e não se esqueça de abusar das pulseiras de couro nos braços e antebraços. Pode incluir ainda um elmo de guerreiro, um escudo, uma espada ou um machado de gladiador… vai conquistar tudo e todos na noite de Carnaval! 

Pirata perigosa…

Pirata perigosa

A fantasia de pirata é uma das preferidas das mulheres e também uma das mais sexy! Devido à sua popularidade, este disfarce é fácil de encontrar em lojas físicas ou online. Escolha um vestido curto com um decote pronunciado –esqueça as saias compridas e as camisas de folhos, quer-se sex appeal! Calce umas botas de pele justas bem compridas e combine com meias de rede. Use o cabelo solto, acentuando-o com um chapéu de pirata bem extravagante e cheio de penas ou então uma misteriosa pala sobre um olho. Não se esqueça dos brincos de argolas e de várias pulseiras metálicas nos pulsos. Use um vermelho carregado nos lábios e desenhe uma delicada cicatriz “de guerra” no rosto… e não saia de casa sem a sua espada ou pistola antiga! 

Enfermeira sexy

Enfermeira sexy

Um clássico, que é sucesso garantido, a fantasia de enfermeira sexy é muito simples de executar e tem sempre sucesso nas festas de Carnaval. Basta ter um vestido branco curto ou uma camisa e calções curtos, também eles brancos, para compor a base da fantasia. Depois, é só adicionar alguns acessórios: um chapéu de enfermeira e uma seringa ou estetoscópio para completar o disfarce. No seu vestido, cole uma cruz vermelha de papel autocolante e combine com uns saltos altos brancos, pretos ou vermelhos. Faça uma maquilhagem simples para os olhos, mas não descure uns lábios vermelhos bem sexy... os “doentes” até vão fazer fila! 

Empregada francesa ao seu serviço…

Empregada francesa

A fantasia de empregada é fácil de encontrar e uma das mais apreciadas pelo sexo oposto. Se tiver em casa um vestido preto curto, basta completar com alguns acessórios: um avental branco bem pequeno à cintura, meias e saltos altos pretos, uma gargantilha preta e um espanador de penas. Deixe o cabelo solto e selvagem, aposte numa maquilhagem sedutora e está pronta para entrar ao serviço… do Carnaval mais sexy de sempre!  

Freira angelical…

Freira angelical

A fantasia de freira é outro clássico da noite de Carnaval, ideal para quem prefere mostrar mais as pernas e menos o decote. Com um pequeno vestido preto e uma camisola branca de gola alta por baixo, esta fantasia é muito fácil de compor a partir do nosso próprio guarda-roupa. Aplique uma maquilhagem sóbria e pendure um terço ao pescoço ou enrole-o no braço. Use umas meias lisas ou de rede e uns saltos pretos. Não se esqueça do véu de freira, mas deixe o cabelo solto e bem à vista… afinal, esta é uma fantasia sexy!  

Diabinha malandra…

Diabinha malandra

Sempre sexy, a começar pela cor e a passar pelo conceito, a fantasia de diabinha é fácil de compor e tem um efeito final muito sedutor! Basta ter um vestido vermelho curto, justo ou com a saia mais aberta, ao qual pode juntar uns sapatos altos pretos ou vermelhos, de preferência, envernizados. Pode também optar por umas botas de pele brilhante preta. Faça uma maquilhagem “endiabrada” com eyeliner preto nos olhos e vermelho nos lábios. Deixe o cabelo solto e não se esqueça da bandolete com "corninhos", um tridente e, porque não, uma liga bem malandra…

 

Um Carnaval muito sexy para todas!

 

Imagens: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
Comentários (0)