Siga-nos:

3 sinais que o seu homem está a ser infiel

 
Relações

3 sinais que o seu homem está a ser infiel

Namorado infiel

Diz-se que os homens traem mais do que as mulheres, mas que nós somos melhores a esconder qualquer “escapadela”, grande ou pequena. Talvez por isso mesmo seja apenas necessário estar atenta a 3 sinais bem evidentes para saber se ele está em vias de acrescentar o “in” a “fiel”.

  1. Despertou repentinamente para o seu visual. Se de repente ele, que evitava os espelhos a todo o custo e que de manhã vestia a primeiro coisa que apanhasse do chão, começar a sair de casa a nadar num frasco de perfume e com os sapatos tão engraxados é preciso pôr óculos de sol… então meninas, têm motivos para desconfiar. Ao passar a dar mais, ou mesmo uma maior preocupação ao seu visual – trocar os óculos por lentes de contato ou inscrever-se num ginásio e ir todos os dias – é um sinal que ele possa estar a tentar impressionar alguém. E de certeza que não é nenhum amigo!
  2. Desaparecido em combate. Ele que às nove em ponto estava sempre em sua casa ou que não se levantava do sofá por nada (nem que a Gisele Bündchen estivesse a tocar à porta) está, de um dia para o outro, “extremamente ocupado”. A lista de desculpas cresce com cada semana que passa: são reuniões de trabalho, jogos de futebol com os amigos, despedidas de solteiro, o irmão que teve um furo ou a mãe que ele teve de levar ao hospital para visitar uma amiga. Se os períodos de tempo passados longe de si já se tornam demasiado longos e demasiado frequentes, é natural que fique com uma “pulga atrás da orelha”. Essa extensa lista de desculpas, pode revelar uma extensa lista de traições!
  3. Telefonemas, mensagens e emails misteriosos. Um aumento no fluxo habitual de telefonemas – sempre atendidos em privado – é um sinal claro para você ligar as suas antenas. Ou de repente, deixa de ver e de ouvir o telemóvel/celular do seu homem, que pode estar estrategicamente escondido no casaco e em modo silencioso para não dar nas vistas. E se ele da noite para o dia passa a ser bombardeado com SMS (isto num homem que não sabia que “mm” queria dizer “mesmo” em linguagem SMS!), teclando freneticamente a toda a hora com “ninguém importante”. Ou então agora passa horas ao computador, a ver emails e a falar no Facebook com os “amigos”, baixando as janelas rápida e desajeitadamente cada vez que você aparece. Alerta vermelho meninas! Afinem o radar e preparem-se para investigar!

VEJA TAMBÉM: Fui traída! Guia de sobrevivência

Estas alterações de comportamento são, sem dúvida, sinais de alerta para qualquer relação – podem indicar uma infidelidade, mas também outra situação qualquer que o seu homem ainda não teve a coragem ou o à vontade para lhe contar. É importante não descurá-las, fazendo conta que está tudo bem. Não há nada como falar directamente com ele (há quem prefira investigar primeiro para ter a certeza antes de falar ou não!) – vai poupar-lhe noites sem dormir, dores de estômago e muitas unhas roídas. Antes de pensar o pior, lembre-se que nem tudo o que parece é.

Comentários (0)